Donos de carros destruídos devem contactar seguradoras por escrito

Incêndio Andancas advogados

foto ricardoRicardo Lucas, Advogado e Sócio-Fundador da RP&Associados, fala sobre a responsabilidade das seguradoras no incidente ocorrido no Festival Andanças. A notícia publicada pelo Correio da Manhã dá especial destaque aos cuidados que devem ter os proprietários dos veículos para garantir que serão devidamente indemnizados.

Um advogado da área do Direito dos Seguros aconselhou esta sexta-feira os proprietários de carros destruídos pelo incêndio no festival Andanças a contactarem as respetivas seguradoras por escrito, estimando que o processo de averiguação de responsabilidades pode demorar muito tempo. “Segundo a minha experiência, vai ser uma ‘embrulhada’ muito difícil de resolver, porque está em fase de inquérito e ainda não há conclusões” acerca do incidente, disse à Lusa Ricardo Lucas, advogado que trabalha nas áreas de Responsabilidade Civil e Direito dos Seguros.

Leia a notícia na íntegra aqui.

Adicione um comentário

Advogados especializados

Advogado Ricardo Lucas
Ricardo Lucas

Responsabilidade Civil e Direito dos Seguros, Direito Administrativo, Societário e Comercial, Direito da Família e Sucessões, Direito do Trabalho e Segurança Social.

Advogado Teresa Peixoto
Teresa Peixoto

Direito do Trabalho e Segurança Social, Responsabilidade Civil e Direito dos Seguros, Direito Fiscal e Penal Fiscal, Imobiliário e Arrendamento.

Newsletter