Quem paga? “Embrulhada” no Andanças pode “demorar muito tempo” a resolver

Advogado Ricardo Lucas

Em entrevista para a agência Lusa, o advogado Ricardo Lucas explica qual a responsabilidade das seguradoras no incidente ocorrido no festival “Andanças” e que cuidados devem ter os proprietários dos carros danificados. 

 

Ricardo Lucas, advogado com uma vasta experiência em sinistros rodoviários e Direito dos Seguros, falou à Agência Lusa sobre as questões jurídicas inerentes a este processo. O incêndio que deflagrou no parque de estacionamento do festival Andanças ainda está a ser investigado mas surgem já várias dúvidas sobre a responsabilidade das seguradoras implicadas.

Para defenderem os seus direitos, Ricardo Lucas aconselha todos os prejudicados a contactarem a respetiva seguradora por escrito, para terem uma resposta escrita de como é que a sua seguradora se posiciona nesta situação. “Não quer dizer que as seguradoras vão por isso assumir alguma responsabilidade, mas também assim ficam a saber qual a posição da seguradora sobre a matéria”, realçou, considerando também que os lesados deveriam contactar um advogado que defenda os seus direitos.

Leia o texto na íntegra aqui.

advogado incêndio andancas

Adicione um comentário

Advogados especializados

Advogado Ricardo Lucas
Ricardo Lucas

Responsabilidade Civil e Direito dos Seguros, Direito Administrativo, Societário e Comercial, Direito da Família e Sucessões, Direito do Trabalho e Segurança Social.

Advogado Teresa Peixoto
Teresa Peixoto

Direito do Trabalho e Segurança Social, Responsabilidade Civil e Direito dos Seguros, Direito Fiscal e Penal Fiscal, Imobiliário e Arrendamento.

Newsletter